Pages

terça-feira, maio 03, 2011

Ela veio sim...

Não era brinquedo não quando eu falei que ela vinha...

Pois bem, quando ela entrou pela porta da loja, já no sábado de manhâ

eu não acreditei hahahah!


O projeto ficou lindo de morrer!!

Claro que já mandei fazer moldura para dar de presente para a mamãe.



Muitos mimos e sorteio!
Olhaa..eu fui sorteada hahah
mais como não era para ser marmelada dei a minha vaga para s Dani =D.

3,2,1... Atacar!!!


Todas reunidas.



Meninas,

só tenho a agradecer pelo carinho de todas.

Tenho certeza que foi uma tarde maravilhosa.

Foi feita com muito carinho pela



Muitos beijinhoss

Ká!









5 comentários:

  1. Oi Karlla!!
    Passei pra conhecer seu blog, que por sinal é uma graça e te dizer que achei maravilhosa a caixa de costura que você deu pra Rô!
    Apaixonei!
    Parabéns!
    Bjs Tays

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlla, td bem? Concordo com a Tays, a caixa é lindaaaa, como td que vc faz..bj

    ResponderExcluir
  3. Ká,realmente a tarde foi ótima!!!Tudo perfeito!!!Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaiii, q vontade louca de estar com vcs!!! Q sucesso de aula! Q LO mimoso!!!

    E este seu background??? A sua cara!!!

    Bjks mil! C saudades!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karlla... e já chegou outro sábado!!! Bem que poderia ser mais um daquele né?!! rsrs
    Adorei tudo... parabéns pela organização e obrigada pela oportunidade...
    Vocês são umas fofas!!!
    Bom findi!!!
    Kisses da Su...

    ResponderExcluir