Pages

quinta-feira, julho 21, 2011

No Guia

Meninas, hoje mesmo assim gripada meio mal não tive como conter a alegria em saber que estava no Guia.

Só quem me acompanha de pertinho sabe o quanto amo essa arte, que depois de muito achar que seria apenas um hobby tive a alegria de poder ter uma loja, mesmo me dando um trabalhão é super gratificante.

Durante esses 5 aninhos de scrap, muita coisa mudou, e bastante.

Tenho certeza que hoje estou mil vezes melhor huauhahuhua.


Como não estou na It, amanhã posto elas por inteiro.


(a segundinha, nem preciso dizer que sou eu =P)


(a primeira super love)

Mil beijinhos =)





3 comentários:

  1. Karlla,querida que bacana !!!Mais uma conquista,né?Sem dúvida,merecidíssima!!!Os LOs estão lindíssimos...româticos e delicados!!!Vou correndo comprar um exemplar !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que chique amiga, parabéns vcs merecem, SUCESSO, e que cor vamos pintar as unhas para o próximo crop??? bjs

    ResponderExcluir
  3. Ka Querida!
    Que máximo esse reconhecimento!!

    Você merece tudi.. teu trabalho é lindo.. pura inspiração, com certeza!
    Sucesso sempre!
    Beijokasssssssss

    ResponderExcluir